domingo, 7 de agosto de 2022

10 Piadas Curtas #01

 Quer aprender algumas piadas e se com os amigos ou com a família. 

Aqui vai uma lista com 10 piadas curtas com temas Variados para você.

Confira abaixo.>>>


1. O PRESENTE DOS SONHOS
Na manhã de seu aniversário, uma mulher disse ao marido:
—Sonhei que você me dava um colar de diamantes. O que acha que isso significa?
— Talvez você descubra hoje à noite, respondeu ele.
Naquela noite, o homem chegou em casa com um pequeno pacote e o entregou à mulher. Ela rasgou o papel de embrulho, ansiosa, e encontrou um livro: O significado dos sonhos.

2. AUMENTO DE SALÁRIO
No escritório, o funcionário diz para o chefe:
— Eu quero um aumento. Saiba que tem três empresas me procurando.
— Quais?
— A de água, a de luz e a de telefone.

3. Como deixar Alguém Curioso?  eu conto amanhã.

4. SACO DE CIMENTO
Em casa, Dudu fala para o pai:
— Tomei um baita susto hoje. O saco de cimento caiu em cima de mim.
— Minha nossa! Como você está? Se machucou muito?
— Fique tranquilo, papai! Poderia ser muito pior. Imagina o que teria acontecido se o saco estivesse com cimento.

5. VÁ COM DEUS
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre
— Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
— Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com ele, pessoalmente. Algum recado?

6. O que a Zebra disse para a Mosca? Você está na minha lista negra.

7. Por que a plantinha não foi atendida no Hospital?  Porque só tinha médico de plantão.

8. REDUÇÃO DA MESADA
Durante o jantar, o pai diz para o filho:
— Vou diminuir sua mesada de cem para noventa reais.
— Mas por quê?
— Está na hora de você aprender algo sobre impostos.

9. Qual o animal que não vale mais nada?  O Javali

10.PACIENTE SUMIDO
A enfermeira diz ao médico:
— Tem um homem invisível na sala de espera.
O médico responde:
— Diga a ele que não posso vê-lo agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário