domingo, 7 de agosto de 2022

10 Piadas Curtas #02

 Quer aprender algumas piadas e se divertir com os amigos ou com a família. 

Aqui vai uma lista com 10 piadas curtas com temas Variados para você.

Confira abaixo.>>>


1. A ESTRADA
Um homem dirige em uma rodovia em Minas Gerais. Ele para em um posto e pergunta para o frentista:
— Senhor, esta estrada vai para o São Paulo?
— Não sei! Mas se for, vai fazer muita falta.


2. Por que o Jacaré tirou seu filho da escola? Poque ele répitil de ano.


3. TABUADA DIFERENTE
Na aula de matemática, Serginho combina com um amigo de colar durante a prova. Ele, então, sugere:
— Pedro, escreva a tabuada na gola da sua camisa. Aí eu fico sentado atrás de você e consigo ler tudo que está escrito sem a professora saber.
O garoto atende ao pedido do amigo, e na hora da prova, a professora diz:
— Serginho, me fale a tabuada do cinco.
— Cinco vezes um: cinco. Cinco vezes dois: dez. Cinco vezes três: cem por cento algodão.


4. Na Padaria

Quanto é o Cafézinho?
— É 2 Reais.
— E o Açucar?
— O açucar a gente não cobra.
— Então pode me ver 2 quilos, por favor .


5. REVELAÇÃO
Um amigo chega no outro e pergunta:
— Você conhece a piada do fotógrafo?
— Não.
— É porque ainda não foi revelada.


6. Você conhece a piada do Pônei? Pô nein eu.


7. MORDIDA DE COBRA
A cobrinha chega em casa e pergunta para o pai:
— É verdade que somos venenosas?
— Não, minha filha! Mas por que está perguntando isso?
— É que eu acabei de morder a língua.


8. Qual o Contrário de Volátil ? Vem Sobrinho.


9. Qual é o rei dos queijos? É o Reiqueijão


10. OLHA A MENTIRA
Em casa, Guilherme reclama com a mãe:
— Os meus coleguinhas da escola estão dizendo que eu sou mentiroso.
Prontamente, a mulher responde:
— Não me venha com essa. Você ainda não está matriculado na escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário