segunda-feira, 8 de agosto de 2022

10 Piadas Curtas #04

 Quer aprender algumas piadas e se divertir com os amigos ou com a família. 

Aqui vai uma lista com 10 piadas curtas com temas Variados para você.

Confira abaixo.>>>


1. Converçando com chefe

— Chefe quero um aumento.

Saiba que tem três empresas atraz de mim.

— Quais?

— A de água, a de Luz e a de Telefone.


2. O melão e o mamão

Sabe o que o melão estava fazendo de mãos dadas com o mamão perto de Copacabana?
Levando o mamão papaya.

3. Aula de inglês

Fiquei confuso depois da aula de inglês.
Se “car” significa carro e “men” significa “homens”, então minha tia Carmen é um Transformer?


4. Na bilheteria do cinema.

– Me vê dois ingressos, por favor.
– É para Romeu e Julieta?
– Não, é para mim e para minha namorada mesmo.


5. Prova.

Um pai disse ao filho:
– Se você tirar nota baixa na prova de amanhã, me esqueça!
No dia seguinte, quando ele voltou da escola, o pai perguntou:
– E aí, como foi na prova?
O filho respondeu:
– Quem é você?


6. O condenado

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
– Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
– Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?


7. Na escola.

A professora:
– Quem se acha burro fique em pé.
Joãozinho se levanta:
– Você se acha burro, Joãozinho?
– Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha.


8. Telefonema

– Alô, eu gostaria de falar com o João, por favor.
– É o próprio.
– Oi, Próprio, tudo bom? Você pode chamar o João pra mim?


9. Caminhões Voadores
Tinha dois caminhões voando.
 Um deles caiu.
 Por que o outro continuou voando?
Porque era caminhão-pipa.


10. O bebê vidente

Assim que o bebê nasceu, começou a falar:
– Vou morrer em quatro dias. Minha mãe vai morrer em seis dias. E meu pai, em 30 dias.
Dito e feito: quatro dias depois, o bebê faleceu. Seis dias depois, foi a vez de sua mãe. O pai, desesperado, vendeu tudo o que tinha e gastou todo o dinheiro o mais rápido que pôde. Porém, 30 dias depois quem morreu foi o vizinho.
Moral da história: jamais tome decisões precipitadas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário